sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Cirque du Soleil e Àrvore de Natal

Dizem que o Cirque do Soleil é um dos melhores espectáculos do mundo. Estão neste momento em Lisboa para uma série de apresentações. Para hoje, já há muito que me tinham oferecido uns convites, e eu já há muito que tinha pensado com quem ir. No entanto, o destino pregou-me uma partida, e quem eu gostaria no ínicio de ter como companhia, deixou de ter interesse em comigo partilhar momentos de lazer, e eu perante isso, também. Ainda pensei numa ou outra pessoa, mas acabei por decidir não ir, e oferecer as duas entradas aos meus pais. Pais são sempre pais, e no último ano apoiaram-me bastante. Aliás, é nos momentos difíceis e complicados da vida, que realmente se nota quem de nós gosta, e quem connosco se preocupa. Em toda a minha vida, os meus pais estiveram sempre a meu lado, sempre a dar apoio.

Sendo assim, a noite acabou por ter um duplo feliz efeito, proporcionar um momento especial aos meus pais, e assim ficar eu com mais tempo para estar com a Beatriz. Isso fez com que fossemos os dois comprar uma àrvore de Natal e respectivos adereços.
Ainda conseguimos estar até tarde a montar tudo, a colocar tudo na àrvore, e no fim, ver o sorriso de uma criança, cansada pela hora tardia, orgulhosa do trabalho feito a dois, dizer: "Esta é a àrvore de Natal mais bonita do mundo, a mais bonita que eu já vi", deixa-nos sem palavras, mas cheio de uma felicidade interior demasiado especial para se conseguir colocar aqui em palavras.
É disto que o Natal é feito.

Sem comentários: