sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Musica de hoje: Natasha Bedingfield - Soulmates

Ontem alguem me falou desta música, e na sequência da mesma, surgiu o tema da..Alma Gémea.
Foi uma conversa curiosa, pois acho que foi a primeira vez que vi equacionado que só há uma Alma Gémea, e talvez não seja assim tão dificil encontrá-la como no geral se pensa. No entanto, encontrá-la não significa que fiquemos com ela. Fez-me pensar esta afirmação, que de facto pode ser verdade. Talvez seja esse o caso que a pessoa com quem falei esteja a viver, e talvez seja mesmo isso que eu esteja a viver também. Nunca tinha visto as coisas por esse prisma. A relação é perfeita, a coisa acaba sem ninguém perceber bem porquê, e depois não conseguem desligar um do outro, mas não ficam juntos. Estranho, mas realista.
A musica mais uma vez, apenas me leva para um mundo recente, e esta de forma muito, mas mesmo muito intensa.

Sem comentários: