quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Amizades....

Estou cansado fisicamente, sinto que estou a puxar demais por mim, mas não consigo parar. É o segundo dia que escrevo aqui já depois da 1h da manhã, é como se uma força oculta me levasse a tal, e eu obedeço.
Hoje almocei com uma grande e boa amiga, com quem pude desabafar, alguém que me compreende, alguém que percebe o que sinto, e tanto me apoia, como me critica, me mostra como estou certo ou estou errado. Senti-me melhor depois de falar, fez-me bem.
De tarde ainda tive tempo para percorrer a agenda, e procurar nomes, de pessoas amigas, com as quais estarei em falta nos últimos tempos. Não são amizades perdidas, mas confesso que esquecidas nalguns casos, e são pessoas que nunca me falharam, e é nelas que me irei focar nos próximos tempos. No fim, pensei e cheguei à conclusão simples que as boas amizades não se medem pelo tempo com que estamos com as pessoas, pois há pessoas com quem não estamos há muito tempo, mas quando estamos, parece que o tempo nada alterou, nada mudou, como se fosse ontem a última vez que nos vimos.
Depois aulas, e mais stresse, um trabalho para entregar amanhã, e ainda não o fiz, e nem sei quando o vou poder fazer.
Directo das aulas para um bom restaurante, não conhecia, o VirGula, junto ao rio. Mal conseguia ter os olhos abertos, mas foi mais uma vez reconfortante estar com bons amigos, entre os quais o meu amigo inglês Leslie que mais uma vez esteve por cá, e o grande Manuel Andrade quase de abalada (espero que seja boa a festa na sexta!!).

Vou-me deitar....e esperar ter bons sonhos...para hoje, seria a cereja em cima do bolo.

Sem comentários: