quarta-feira, 21 de novembro de 2007

IRON MAIDEN

Obrigado a todos aqueles que me conhecem tão bem e que ao receber o meu email no dia em que a noticia saiu, me fizeram reply com felicitações ou "bocas". Senti mesmo que partilharam esta minha alegria, e que bom foi isso tudo nos dias que correm.




Os Iron Maiden regressam a Portugal em 2008 para um concerto a realizar no Festival Super Bock Super Rock (SBSR). A actuação da banda de Bruce Dickinson será a 9 de Julho, numa jornada que incluirá outros nomes de peso.

O regresso dos Iron Maiden a palcos nacionais acontecerá no decurso da digressão mundial 'Somewhere Back in Time', que levará a formação aos quatro cantos do Planeta. Os Maiden esperam que a digressão seja vista por mais de meio milhão de pessoas. A procura de bilhetes já começou, de resto, e registou forte procura na Suécia e Finlândia, onde em apenas duas horas e meia voaram 123 500 bilhetes para os três estádios onde o grupo actuará, também em Julho. Os Iron Maiden são uma das mais populares bandas de heavy metal de todo o Mundo e mantêm uma relação muito especial com Portugal. O baixista e fundador, Steve Harris, tem casa no Algarve, local onde a banda tem até um bar em sua honra, o Eddie's Bar.

Sem comentários: