terça-feira, 27 de novembro de 2007

Day by day...

Um dia dificil, há muito que não em sentia assim. A meio da manhã, fiquei indisposto, mal da barriga, tive vómitos, mas secos, nada saiu, nada aliviou. Tentando trabalhar, cada vez que me concentrava a ler ficava com tonturas. Todas estas sensações, fez-me recordar momentos de outrora, menos positivos ao nível da saúde.
Doze horas depois ainda não sei o que se passou, posso apenas especular que talvez tenha sido o corolário da vida que tenho levado.
Não se foi da comida do dia anterior, se do facto de estar a guardar dentro de mim um conjunto vasto de emoções, numa semana em particular, que por várias efemérides, tem sido bem diferente nos ultimos anos, e a qual talvez esperasse que este ano fosse também diferente.
Vai ser, mas completamente o oposto do que pensava.
Tenho andado a comprimir, a querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo, estar em vários sitios ao mesmo tempo, e mais uma vez, em prol dos outros, recebendo uma gratificação interior pessoal que só eu a compreendo, mas penalizando o meu estado físico.
Estou a esticar, e tenho de por um travão, sob pena de serem cada vez mais os momentos de ansiedade e de stress camuflado.
Amanhã, será mais um dia, com três festas de anos, de pessoas que por diferentes motivos, e em diferentes graus, considerei próximas de mim, mas por desvio de destinos, não serei convidado para nenhuma delas. Com todas elas vivi bons e divertidos momentos, bem como momentos maus, onde todas consideraram meu ombro amigo, para chorar, desabafar, para partilhar as tristezas também. Tirei, estou a tirar, as lições de tudo isto, para no futuro não cometer os mesmos erros.

Sem comentários: