quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Triste....

Hoje estou triste. Muito triste. O meu pensamento está longe daqui, está num deserto, sem oásis, sem palmeiras ou coqueiros, um mundo só, onde a areia àspera é a única coisa que me abraça e envolve.
Hoje, receio que parte importante do meu futuro tenha ficado para trás.
Ainda lhe sinto o perfume novo, e já tenho saudades do sorriso que me fazia chorar de alegria.
Sinto que não fui compreendido, que não tive a ajuda do amor a apoiar-me, mas sim uma mágoa que me afastou, numa primeira desistência ao primeiro grande obstáculo.
Nunca menti, nunca fugi, nunca sorri por sorrir. Fui eu, fui autêntico.
Por vezes gostava mesmo de ser capaz de ser um grande cabrão, usufruia mais e sofreria menos.
"A maior cobardia de uma pessoa é despertar o amor de alguém sem ter a intenção de amá-la"
Cobarde nunca fui.

Sem comentários: