quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Feeling good...

Estou a descomprimir depois dos últimos dias, tive um almoço agradável, um jantar também, amanhã vou almoçar com duas pessoas fantásticas, que muitas palavras amigas e conversas comigo têm tido, vou jantar com ex-colegas e amigos, e depois tenho uma festa de despedida com outros mais amigos.
De facto, sinto que andei demasiado tempo focado onde nada mais poderia esperar, com ilusões induzidas por palavras ocas, quando na verdade tenho um quase interminável mundo à minha volta que me pode satisfazer de forma recíproca.
Ainda ontem, quarta-feira à noite tive outro exemplo. Não há mesmo nada a fazer.
Curioso como no últimos tempos, alertei uma ou duas pessoas por andarem a dar demasiada importância e relevância a coisas que não mereciam, esquecendo o que de melhor estava à volta delas, e eu estava a incorrer ao mesmo tempo nesse mesmo erro.
Hoje, andei com um sorriso enorme, e reparei que na rua várias pessoas olhavam, com duas delas até a retribuirem o mesmo. Foi bom.
Se transpirarmos alegria são as pessoas alegres que vêm ter connosco.
Se nos sentirmos leves, é a leveza que nos vai suportar.
Por isso o povo brasileiro é tão feliz, está sempre com alto astral, independentemente dos problemas.
São 23h58m.....2 minutes to midnight, está na hora de ir deitar e sonhar. Feeling good...

Sem comentários: