terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Definitivamente....

...quando as coisas não são para correr bem, parece que não correm mesmo. Hoje tive uma distracção, um erro, um lapso de atenção e acabei por fazer asneira.
Ainda não percebi bem qual o impacto, quais as consequências, de um email enviado para o destinatário errado. É raro fazer o que fiz, escrever um longo email, um longo desabafo, dirigido a uma pessoa amiga, e enviá-lo para outra. Fiquei sem saber o que fazer, pois mesmo tendo consciência do conteúdo do mesmo, e que quem o leu, já conhecia a maior parte do que lá estava, do que me vai dentro da alma, toda a situação acabou por resultar num momento de embaraçoso e delicado.
É como se estivesse a construir um castelo de cartas, e sempre que se começa a erguer e a ganhar forma, a ganhar altura, vem um vento forte que derruba um alicerce, e cai tudo. Hoje senti que fui eu quem soprou inadvertidamente.
Sinto-me triste por isso, e por isso mesmo a escolha da música de hoje.
Dias melhores virão.

Sem comentários: