sábado, 8 de dezembro de 2007

Ai o barulho das luzes....

Sábado....por fim algum descanso....algum recarregar de pilhas, mas não total.

Quinta-feira, fui para o meu último dia de aulas do mestrado antes dos exames. Esperei entretanto por um sms para ir ter com uma pessoa a seguir, mas quando saí tinha outro a convidar para jantar. Uma amiga minha acabou naquele dia os exames de um pór-graduação, e disse para eu ir jantar com ela e as colegas. Apesar de cansado do dia trabalho, cheguei a casa e pensei....why not? Já tinha comido no intervalo das aulas, mas ir ao restaurante e conversar um pouco, conhecer novas pessoas, iria fazer-me bem. Liguei, vieram-me buscar e fui. Um restaurante girissimo no Bairro Alto (As Salgadeiras), na mesa ao lado jantava o Zé Pedro dos Xutos & Pontapés, calmo e divertido entre amigos, antes do duplo concerto deste fim de semana.
Na nossa mesa, o tempo passou rápido, pois era tudo malta porreira. Ao sair, perante o convite para ir para o BBC, respondi que não ia, mas se fosse para beber um copo no Bedroom, ainda ia, pois já era quase 1h da manhã. Lá fomos e o chegar, dois amigos meus, do meio profissional. Foi uma festa. O mundo é pequeno, e um deles, do Porto, conhecia uma das amigas que estava comigo, que também era de lá. O ambiente estava bom, resultado, saimos de lá quando fechou, depois das 4h. Deitei-me 4h30, 6h45 estava a acordar. Foi um pesadelo.

Sexta-feira, à noite, sabia que ia ter o jantar de natal da empresa, então na hora de almoço (e depois de fazer uma visita à Beatriz na escola dela) fui para casa dormir uma hora. Melhorei ligeiramente, da falta de sono e da ressaca. :))
No jantar, senti-me a desfalecer, mas aguentei. Num jantar de 400 pessoas, acaba-se por conhecer mais pessoas. Saimo do CCB para um bar perto de Santos. Aí tive de me sentar e dizer, vou para casa que me estou a sentir fraco. Mas, ainda me convenci a ir para o Plateau.
Resultado, pela primeira vez encontrei a minha ex-mulher na noite. Tudo normal, mas preferi ir com o grupo com quem estava para o outro lado da pista.
Foi divertidisimo estar com os meus colegas de trabalho, com quem passo todos os dias, tudo junto a beber uns copos, e eu, sem nada beber, sem ser àgua, mas movido pelo velhos exitos do Plateau, lá me fui mantendo até novamente às 4h30!!
Um dos meus colegas afogado em cerveja, estava mesmo no estado limite, mas acabou tudo por correr bem. Eram quase 5h30 quando me deixaram em casa.

Estava a precisar de umas noitadas assim. Convidaram-me, pessoal que conheci ontem, para ir outra vez hoje....mas...vou ficar em casa...ou não...quem sabe....ehehe

Sem comentários: