quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ballet....

Hoje foi um daqueles dias especiais, que só acontece uma vez na vida a um pai. Hoje a Beatriz teve a primeira apresentação ao público, das suas aulas de ballet. Pais, avós, tudo presente. Ela, linda como sempre, calma, serena, sorridente, mesmo sendo a mais nova da aula, mesmo entrando logo para o segundo ano em vez do nível inicial, esteve impecável. Esteve sem medos, sem receios, disfrutando de tudo. Fez-me lembrar a conversa que tivemos os dois há uns tempos atrás e que eu descrevi neste blog. Senti-me orgulhoso por isso, por ter tido um efeito positivo, por ter contribuido numa parte para que tudo hoje fosse perfeito.
O tempo passa rápido, e já concordo com aquelas frases típicas de pais e de avós : "São vocês que nos fazem velhos".
Sem dúvida, parece que foi ontem que ela nasceu, e hoje vê-la assim, bailarina dos meus olhos e dos meus sonhos, faz-me sorrir e chorar de alegria.
Preocupamo-nos, embirramo-nos, chateamo-nos, queixamo-nos, de tanta coisa no dia a dia, quando aquilo que de facto nos faz felizes, está a maior parte das vezes mesmo ao nosso lado e é tão simples.

Sem comentários: