domingo, 6 de janeiro de 2008

Olá 2008....

...porque sorris tanto para mim? Hmmm...porque eu assim quero e assim será :)

De facto, a vida está-me a correr bem, no entanto nada mudou. Quem mudou fui eu na atitude que tinha perante ela, e isso, está aser muito gratificante a todos os niveis.
Olho à minha volta e retiro o que de melhor pode haver, nas coisas, nas pessoas, em tudo.
A principal diferença é a postura que tenho desde há algum tempo perante uma situação adversa, uma contrariedade, uma expectativa gorada, nas quais, se não lhes der importância elas não têm mesmo, e não têm, não só porque eu mudei a forma de pensar, mas sim porque de facto não têm de ter.
E o bom....hmmmm....que bom tem sido, estar com pessoas amigas, rever outras, e pensar que os anos passaram e elas estão lá na mesma.
A postura de pensamento positivo tem sido boa para mim, mas nalguns casos, também para as pessoas que comigo têm privado e contactado. Sinto que essa minha mudança de astral pode ser de alguma forma contagiante e com isso todos beneficiam.
O ultimo mês foi sem duvida um passo em frente, senti que fiz o corte com o passado, e deixei de olhar para trás, gozando muito mais o presente e acolhendo o futuro de braços abertos com om sorriso enorme, e isso é a unica forma de o futuro me contemplar da mesma maneira.
Hoje, se estou só estou bem. Se estou com mais alguém, é porque alguem comigo quer realmente estar e os momentos são melhores e mais aprazíveis. Hoje em dia não faço esforços de simpatia, nem forço acontecimentos, deixo a naturalidade da vontade das coisas e dos seres decidir de forma universal e plena.
Hoje, o meu telemovel toca sem eu o desejar ou ansiar por isso, e toca muito mais.

Por esta minha mudança, pelas palavras nuas e cruas, pelas verdades visiveis que não percebia, pelo alerta do que poderia eu me tornar, pela forma simples de comunicação que tens, e a importância que em mim teve para ser diferente, aqui fica hoje o meu eterno agradecimento a ti ACL.

Sem comentários: