domingo, 13 de janeiro de 2008

A chuva que brilha...

Mais um fim de semana com a Beatriz, que apesar de doentinha com varicela, não pára um minuto, brinca, canta, transmite felicidade a quem a rodeia. Amo-a.

No meio disto tudo, ainda consegui trabalhar alguma coisa em casa, neste período dificil em termos profissionais, onde tenho mais do que nunca de mostrar as minha capacidades, procurando ser melhor do que alguma vez já fui. Apesar de estar a caminhar sobre facas, mantenho a serenidade, a calma, e sempre com um sorriso, pois acredito que sou capaz, e que irei conseguir.

A vida é mágica, e 2008, continua a ser uma surpresa agradável, sobretudo por ter o privilégio de ter conhecido algumas pessoas novas, e de ter renovado boas amizades esquecidas.

O meu espirito, maneira de estar, astral mudou, e como tal, a exemplo curiosamente do que diz o famoso livro "O Segredo", com isso o que se passa à minha volta também mudou. Hoje, sinto-me alegre e triste por não poder aceitar todos os convites para jantar, para sair à noite, para ir ao cinema, que me vão sendo propostos.
Os amigos não mudaram, a atitude deles sim, e em parte porque a minha também mudou.
Estou feliz.

O tempo está cinzento, chuvoso, frio, mas ainda assim, tem algo de belo....basta querermos vê-lo.

Sem comentários: