domingo, 27 de janeiro de 2008

Back...........

Depois de umas mini-ferias na neve, embora semi-profissionais, com conferência e tudo, aqui estou eu, cara bronzeada, corpo moído, mas muito mais relaxado, após uns dias longe de Lisboa.
Apanhámos um tempo fantastico de sol, e tive aulas de ski que me permitiram desenvolver um pouco mais as minhas aptidões, e com isso retirar mais prazer da neve.

Fez exactamente um ano que estava também na Serra Nevada. Deitado na cama, recordava a minha vida no ultimo ano, e quais as alterações que ocorreram, e muitas foram, bem como, tudo aquilo que se manteve inalterável ou melhorou.
De facto, há tanta coisa boa, e tantas pessoas que sempre comigo estiveram, que por vezes só nos sentimos tristes ou infelizes porque procuramos esse estado de espirito.
Esta pequena viagem, foi optima nesse aspecto. Tive algum tempo para introspecção, fosse deitado na cama, fosse sozinho, no meio da neve lutando e nunca desistindo para conseguir aprender bem, fosse a andar na cadeiras, de olhos fechados sob um sol magnificio.

E em todos esses momentos, sorri sempre. Encontrei na clareza da neve, no brilho do sol, na frieza da noite, algumas respostas, algo enriquecedor, algo muito humano.

Sem comentários: