sábado, 2 de fevereiro de 2008

Redacção - O Domingo

Redacção - O Domingo

Levantei-me de manhã, vesti-me e fui andar de bicicleta. Depois fui almoçar e a seguir vi na televisão um bocadinho da pantera-cor-rosa. Fui depois de comboio com o meu pai até Benfica. Demorei 25 minutos até ao Estádio. Vi aos 28 minutos Pietra marcar o 1º golo. Aos 42 minutos Néné meteu o segundo golo. Fez-se intervalo. Depois disso aos 5 minutos Néné outra vez meteu o 3º golo e aos 39 minutos de novo Néné num penálti, o quarto golo. Esperámos o comboio e viemos para casa. Vi o concurso da Prata da Casa. O meu tio apareceu com a sua namorada. Jantei e vi um bocadinho de televisão. Deitei-me eram umas 9 horas e meia.



(redacção retirada do baú, feita quando estava na primária, tem quase 30 anos)

Sem comentários: