terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Paciência.....

A volatilidade da vida e das pessoas é algo que por mais que estejamos habituados, somos sempre surpreendidos. Os últimos dias foram um claro sinal disso mesmo.
Se por um lado tive algo negativo de quem muito gosto e que muito próximo de mim está, por outro, tive muitas e agradáveis supresas e momentos de pessoas com quem estou menos frequentemente.
Há uns meses atrás, o momento negativo ocuparia de tal forma o meu pensamento, que não iria aproveitar tudo o resto. Hoje em dia, isso não acontece, felizmente mudei a forma de encarar as coisas, e apenas estou com quem comigo quer estar. Faço-o desde há algum tempo, não forço nada, deixo fluir.
O Eu de outrora faria tudo para conseguir estar com quem queria, hoje não é assim.
E estou muito feliz com isso.
Com isso tenho muito mais serenidade, alegria, calma, tranquilidade, paz comigo mesmo.
Mas para isso, é preciso ter paciência..

Sem comentários: