sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pensamento do dia 07-10-11

"Se viveres cada dia como se fosse o último, algum dia vais certamente
esta certo.
Se hoje fosse o último dia da minha vida, quereria eu fazer o que irei
fazer hoje ? Sempre que a resposta foi "Não" por vários dias seguidos,
eu soube que eu tinha que mudar alguma coisa.
Lembrar-me que estarei morto em breve é ​​a ferramenta mais importante
que já encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida,
porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar
vergonha ou falhar - essas coisas simplesmente somem em face da morte,
deixando apenas o que é verdadeiramente importante.
Lembrar que vais morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar
a armadilha de pensar que você tem algo a perder.
Você já está nu.
Não há nenhuma razão para não seguir seu coração.

Steve Jobs (1955-2011 R.I.P.)


B&A

Filipe

Sem comentários: