sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Amigos(as)...

Quem me conhece, sabe que o Natal para mim é ao longo do ano, quando se quer, e quando e sobretudo quando se sente, e não por estar fixo num dia qualquer no calendário.
 
Por isso mesmo, nesta quadra natalícia, em que se enviam pais natal, meninos jesus, céus cheios de estrelas cadentes, eu optei por vos enviar uma foto de uma praia, paradisíaca, onde se pode encontrar o que muitos proclamam neste período festivo: a tranquilidade, paz interior, e porque não, o calor natural do sol em vez do calor da lareira ou do ultimo modelo de aquecimento central ultra-ecológio anti-emissões de co2 amigo intimo do ambiente.
 
Numa praia há descanso, e também se pode levar a familia. Em regime tudo incluido, sem prendas embrulhadas, em que se oferece a cada 10 minutos uma bebida a alguém, ao invés de andar nos centros comerciais repletos de pessoas, desnorteadas, algumas sem dinheiro, mas que se acotovelam na procura frenética de uma prenda ocasional, que terá na maior parte dos casos pouco significado para quem a recebe.
 
Meia hora à procura de uma coisa, meia hora na fila da caixa para pagar, e depois mais uma senha e mais meia hora de espera, para umas desajeitadas raparigas contratadas ao acaso, nos fazerem um embrulho que muitas vezes fica mais torto e enrugado que a cara da mulher do José Castelo Branco.
 
Dito isto, tudo de bom para todos, agora...e sempre!
 
Beijos & Abraços
 
Filipe

 

Sem comentários: